Quem revelou a informação foi o lutador do WWE, Titus O’Neil
Redação Publicado em 07/05/2020, às 16h12
Estrela de Brooklyn Nine-Nine, Terry Crews teria ido para luta livre se a série não desse certo. Quem revelou a informação foi o lutador do WWE, Titus O’Neil, em entrevista ao Metro do Reino Unido (via Observatório do Cinema).
O ator participou de um projeto de divulgação das lutas em 2018. Por isso, a organização esperava "fazer mais [trabalhos] com ele, mas Brooklyn Nine-Nine retornou”, disse O’Neill.
Apesar da parceria ter durado pouco tempo porque Crews voltou para as telinhas, o lutador comentou: “Eu estou otimista que vamos poder trabalhar juntos em breve”.
Vale lembrar como bem no ano de 2018, a série tinha sido cancelada Fox - e só depois foi transferida para a NBC. Assim, caso o encerramento da produção fosse definitivo, talvez o público visse o ator dentro do mundo das lutas.
O’Neill ainda enfatizou: “Ele está em ótima forma, tem uma grande personalidade e é muito respeitoso, que é a regra número um da nossa empresa”.
Brooklyn Nine-Nine mostra o dia a dia de uma delegacia de polícia de Nova York - tipo Law and Order, mas de comédia - e os detetives que trabalham lá. A série estreou a sétima temporada em 2019 - e tem a oitava confirmada. As cinco primeiras estão disponíveis na Netflix Brasil.
+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL
David Lynch incentiva que fumantes abandonem o cigarro: "Preço alto a pagar"
Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português
Álbum póstumo de Erasmo Carlos é premiado no Grammy Latino
Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado
Johnny Hooker leva turnê especial de 20 anos de carreira para Europa
João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser