Projeto estaria paralisado devido à greve dos roteiristas
Redação Publicado em 26/09/2023, às 11h05
The Office pode ganhar um reboot com os mesmos criadores da série norte-americana. A possibilidade foi divulgada pelo jornalista Matt Belloni em sua newsletter, segundo ele o projeto de reboot está paralisado devido à greve dos roteiristas.
Conforme apontado pelo Canaltech, ainda não há nenhum anúncio oficial sobre o reboot. No entanto, não é a primeira vez que um retorno à série é mencionado. De acordo com o novo rumor, porém, a ideia seria trazer novos atores, além de atualizar algumas histórias e situações.
Leslie David Baker, que interpreta Stanley Hudson em The Office, interrompeu mais uma vez os planos de produzir um spin-off da aclamada série de comédia, e anunciou em seu Instagram que devolverá todo o dinheiro arrecadado para a empreitada. Ele não deixou claro se pretende retomar a ideia no futuro.
+++LEIA MAIS: Steve Carell revela mania engraçada que teve após The Office
Uncle Stan se aprofudaria no personagem de Baker. O projeto foi adiado pela pandemia e, agora, atores e roteiristas de Hollywood estão em greve, movimento apoiado por Leslie. A campanha de arrecadação de fundos para a série foi iniciada ainda em 2020, pelo Kickstarter.
A meta de conseguir US$ 300 mil foi atingida. Somente US$ 110 mil, porém, serão devolvidos, porque nem todo o dinheiro chegou de fato a ser doado. "Pedimos desculpas sinceras por qualquer falha de comunicação ou inconveniente durante a campanha. Como mencionado, nós devolveremos todo o dinheiro aos nossos patrocinadores. Obrigado novamente por todo o amor e suporte", escreveu o ator.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral