Banda está separada há 17 anos; quatro discos são relançados hoje nos EUA
Da redação Publicado em 22/04/2008, às 10h41 - Atualizado às 10h54
O The Replacements pode entrar para a lista de bandas que voltam à ativa para apresentar sucessos antigos da carreira. Em entrevista ao website da Billboard, o baixista Tommy Stinson disse que recebeu convites para tocar em festivais, ao lado do vocalista Paul Westerberg.
"Nós conversamos sobre isso [a volta da banda] novamente neste ano, e acho que ouve um consenso de que talvez não seja a hora certa - ou talvez seja". Stinson e Westerberg tocariam com dois novos integrantes - Chris Mars, baterista original do Replacements, deixou a música para se dedicar à pintura, e o guitarrista Bob Stinson morreu por conta de uma overdose em 1995. Tommy afirmou que a banda foi convidada para o festival californiano Coachella, e que desistiu de tocar na última hora. "Não parecia a coisa certa a fazer, então não fizemos. Mas eu acho que Paul e eu ainda temos muito a oferecer um ao outro."
Os quatro primeiros álbuns da banda (Sorry Ma, Forgot to Take Out the Trash, Hootenanny, Let it Be e Tim)chegam hoje às lojas dos Estados Unidos, em versões remasterizadas.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja