Dave Grohl pretende lançar mais álbuns com a banda formada junto a John Paul Jones e Josh Homme, mas não vai negligenciar Foo Fighters
Da redação Publicado em 21/12/2009, às 11h51
Se depender de Dave Grohl, o Them Crooked Vultures terá vida longa. Ao programa Newsbeat, da emissora britânica BBC Radio 1, o frontman do Foo Fighters disse que a banda formada com Josh Homme (Queens of the Stone Age) e John Paul Jones (ex-Led Zeppelin) não se resume a um projeto especial.
A ideia é lançar quantos álbuns forem possíveis, tocando a carreira do grupo paralelamente à do Foo Fighters, banda que iniciou em 1995, um ano após a morte de Kurt Cobain e o consequente desmanche do Nirvana. "Você põe nós três juntos em um lugar e algo vai acontecer. Não acho que teremos problemas para fazer cinco, seis, sete álbuns se quisermos. É apenas uma questão de quando e onde e como."
O fator diversão conta e muito, segundo Grohl, que voltou à posição de baterista (a mesma da época do Nirvana) no Them Crooked Vultures. "Não iria querer parar de fazer isso. É uma banda divertida para se estar."
Mais do que falatório, a promessa de novo álbum pode se concretizar com material que a banda guarda das primeiras sessões de estúdio para o disco de estreia. Uma possibilidade é trabalhar em faixas que permanecem incompletas.
Transformar o Them Crooked Vultures em projeto a longo prazo não comprometerá a carreira do Foo Fighters, o artista garantiu. "É difícil porque fazer isto [Them Crooked Vultures] é a melhor coisa no mundo, e as nossas outras bandas também são demais", disse. "É apenas uma questão de descobrir como fazer tudo ao mesmo tempo."
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja