Chris Weitz afirmou que líder do Radiohead estaria interessado em compor para a franquia vampiresca; "15 Step", de In Rainbows, tocou em Crepúsculo
Da redação Publicado em 20/07/2009, às 12h22
Estaria Thom Yorke afoito para trabalhar na trilha sonora de Lua Nova? Chris Weitz, diretor do segundo filme da franquia iniciada com Crepúsculo, garante que sim.
Em entrevista ao site Rotten Tomatoes, o cineasta (que não estará à frente do terceiro capítulo da série, com filmagens já no mês que vem) afirmou que o frontman do Radiohead "está interessado" em colaborar. "Felizmente, ainda não estou na posição de ter de reclinar as pessoas, porque tudo ainda está meio que no ar. Mas estou surpreso com algumas das bandas que disseram estar interessadas. É meio que maravilhoso. O critério sempre será o que é melhor para o filme, mas Thom Yorke está interessado."
Além do britânico, Weitz, que dirigiu A Bússola de Ouro, está de olho em um grupo norte-americano. "Podermos, se dermos muita sorte, conseguir que o Kings of Leon faça algo para a gente. É excitante ter acesso a esse tipo de talento."
Se causou estranhamento imaginar Yorke pedindo para entrar na trilha do filme teen, vale lembrar que "15 Step" (de In Rainbows) tocou nos créditos finais de Crepúsculo. A faixa, no entanto, ficou de fora do álbum da trilha - que, entre os representantes do mundinho indie, teve nomes como Muse e Iron & Wine.
Lua Nova entra em cartaz no dia 20 de novembro.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições