Condenado a um ano e um dia de prisão no mês passado, o rapper norte-americano declarou que tem faixas inéditas para compor a reedição de seu sexto álbum
Da redação Publicado em 12/04/2009, às 12h24
O rapper norte-americano T.I. foi condenado a um ano e um dia de prisão por porte ilegal de armas (uma metralhadora e um silenciador) em 27 de março - mas sua carreira musical continua em andamento. Enquanto os 30 dias que tem para se apresentar à polícia não se esgotam, T.I. declarou à MTV norte-americana que irá relançar o disco Paper Trail até o final do ano com cinco faixas inéditas.
Faixas com participações especiais de Kanye West, Ciara e The Dream, deixadas de fora do disco à época do lançamento, podem fazer parte da lista de inéditas. "Ainda estou no processo de escolher as músicas. Mas também continuo gravando. Sou capaz de gravar durante qualquer período - tanto durante os bons quanto durante os ruins. Pode mudar o jeito das músicas que você faz, mas não dá para prever", declarou.
Clifford Joseph Harris Jr. nasceu em 1980, na cidade de Atlanta. Começou na carreira musical em 2001 com o disco I'm Serious. Além de empunhar o microfone, T.I também investe na carreira de ator; já participou de filmes como O Gângster (2007) e apareceu na série The O.C como ele mesmo no 21º episódio da segunda temporada.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja