T.I. - AP

T.I. volta para a prisão

Rapper voltou para a cadeia por ter sido buscado por um ônibus de luxo, diz o site TMZ

Redação Publicado em 02/09/2011, às 12h39 - Atualizado às 13h26

O rapper T.I. voltou para a prisão. Solto na última quarta, 31, para cumprir sua pena em regime aberto, ele foi acusado de enganar os agentes federais sobre a sua escolta - um ônibus de luxo em que ocorria uma festa dentro. As informações são do site TMZ.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

T.I. ia para sua halfway house - uma casa especial que provém uma espécie de liberdade condicional aos presos em reabilitação, com observação de agentes federais - e havia dito às autoridades que sua escolta até lá seria uma van, mas sem especificar de que tipo ou sequer dando a entender que seria um ônibus. Dentro do veículo, no entanto, não foram encontrados drogas ou álcool. Segundo os oficiais da prisão, T.I. devia ter informado com detalhes sobre o ônibus festivo.

Inicialmente, T.I. teria de cumprir sete meses na prisão em 2009, após ser preso tentando comprar armas não-registradas de agentes federais. Ele foi mandado para a cadeia quando foi preso por porte de drogas em Los Angeles, em setembro, e anunciou que o canal VH1 irá documentar seu retorno pra casa em uma série de 10 episódios, ainda sem nome, com previsão de estreia para 5 de dezembro. O programa promete mostrar o rapper se reajustando à vida com a família e seus esforços para se manter longe de problemas.

ti

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja