Fifa 13 - Divulgação

Tiago Leifert e Caio Ribeiro terão suas vozes em FIFA 13

Jogo contará com narração de Leifert e comentários de Ribeiro, exclusivos da versão brasileira

Gus Lanzetta Publicado em 20/06/2012, às 09h55 - Atualizado às 10h04

Em seu evento para a imprensa e parceiros, a Warner Bros. anunciou que o título deste ano da série FIFA contará com narração e comentários em português, gravados por Tiago Leifert e Caio Ribeiro, respectivamente. Somente as edições brasileiras do jogo para PlayStation 3, Xbox 360 e PC contarão com as vozes dos repórteres esportivos.

Leifert, que é apresentador do programa Globo Esporte, declarou que sempre foi um sonho fazer parte de um jogo FIFA, já que ele mesmo é fã declarado e jogador assíduo. O apresentador também disse que o contrato foi firmado em novembro do ano passado e garante sua participação nos games FIFA “por uns anos ainda”. As gravações, disse Leifert, se encerraram em 11 de maio.

Com muito bom humor e reverência aos jogos, Leifert e Ribeiro falaram sobre o trabalho de gravar as narrações e comentários, garantindo que muitas piadinhas e comentários engraçados que os fãs esperam estarão no jogo. “A introdução que a gente gravou pra Copa da Suécia, por exemplo, reflete nosso respeito por ela [risos]”, ironizou o apresentador logo depois de ter retoricamente questionado, “quem é que joga a Copa da Suécia?” Leifert também disse que a narração para as partidas online é diferente e faz referência ao fato de serem dois jogadores se enfrentando num videogame.

Outro anúncio da Warner é que a Electronic Arts – a empresa que produz FIFA e cujos títulos são distribuídos no Brasil pela WB – já garantiu a presença de dez times brasileiros em FIFA 13 e negocia com mais oito clubes. Dentre os dez garantidos está o time para qual Leifert torce, segredinho que o apresentador gosta de usar como brincadeira.

Warner Bros FIFA tiago leifert fifa 2013 Caio Ribeiro

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer