Cineasta virá ao Brasil para marcar a chegada da mostra O Mundo de Tim Burton ao continente
Redação Publicado em 29/01/2016, às 15h54 - Atualizado em 05/02/2016, às 17h33
No próximo dia 11 de fevereiro, o cineasta norte-americano Tim Burton participará de um bate-papo com o público no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo. Burton vem ao Brasil para marcar a chegada da exposição O Mundo de Tim Burton ao país.
Veja as capas das 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.
O bate-papo será precedido pela exibição de um dos filmes de Burton, o que for mais votado em uma enquete já disponível no site do MIS. Quando esta enquete chegar ao fim – e o longa escolhido for revelado –, serão sorteadas 30 das pessoas que se inscreveram, e ajudaram a eleger o filme vencedor, para participar do bate-papo.
Além do sorteio, é possível comparecer à exibição exclusiva e ao bate-papo pagando um pacote de R$ 300. O combo – vendido apenas na bilheteria do museu – inclui um ingresso e um catálogo da exposição O Mundo de Tim Burton (apenas para o dia 11), além do acesso à exibição do filme com o bate-papo com Burton.
Galeria: as maquiagens que transformaram atores no cinema.
A enquete que gerará o sorteio está aberta desde o meio-dia desta sexta-feira, 29 de janeiro, e ficará online até o meio-dia da próxima segunda-feira, 1º de fevereiro. Já o pacote com as entradas será comercializado apenas no próximo sábado, 30 de janeiro, a partir do meio-dia, na bilheteria do MIS – e cada pessoa tem direito a apenas uma compra.
Originalmente montada pelo MoMA, em Nova York, em 2009, a exposição O Mundo de Tim Burton chega à América do Sul no próximo mês de fevereiro, instalando-se em São Paulo. A mostra fica no MIS até maio, reunindo cerca de quinhentos itens – de obras de arte a desenhos e rascunhos – que marcam a carreira de Tim Burton no cinema.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja