‘Eu sinto que estou segurando ouro ou algo assim,’ disse o ator sobre as canções que ouviu como preparação para interpretar o músico no cinema
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 23/12/2023, às 12h08
Timothée Chalamet se prepara para interpretar o icônico cantor e compositor Bob Dylan em uma cinebiografia e, para entender a essência do cantor, ele teve acesso a gravações inéditas do músico. Jeff Rosen, empresário de Dylan há anos e que também atua como produtor em Complete Unknown, deu ao ator uma lista com 12 horas de canções gravadas entre 1959 e 1964.
“Isso pode gerar e a ira de muitos fãs de Bob, com razão”, disse Chalamet em uma entrevista ao podcast de Josh Horowitz, Happy Sad Confused, “mas ele me enviou uma lista de reprodução de 12 horas de coisas inéditas de Bob, de 1959 a 1964. Sinto que estou segurando ouro ou algo assim.”
Complete Unknown será dirigido por James Mangold, responsável por Ford vs. Ferrari (2019). O filme vai focar em um dos mais emblemáticos episódios da vida do músico, quando ele decide, em 1965, começar a usar uma guitarra elétrica.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja