- Beyoncé e Tina Knowles em 2005 (Foto de Michael Loccisano/FilmMagic/Getty)
Música

Tina Knowles, mãe e ex-empresária de Beyoncé, diz que sua missão era protegê-la desde o início da carreira

Tina fala sobre os desafios da indústria e o que mais a orgulha em suas filhas

Aline Carlin Cordaro (@linecarlin) Publicado em 04/10/2024, às 19h35

Tina Knowles, mãe de Beyoncé, relembrou o início da carreira da filha e revelou que viu como sua missão protegê-la desde os primeiros passos na fama. Em uma entrevista à revista Glamour, Tina contou sobre a experiência de acompanhar Beyoncé e Solange durante os anos de ascensão.

Tina, que foi empresária de Beyoncé e do Destiny’s Child, explicou que seu objetivo era proteger as meninas dos perigos do mundo do entretenimento.

Muito cedo, comecei a cuidar do cabelo das garotas para poder viajar com elas, porque eu queria protegê-las. Não porque eu queria estar em aviões todos os dias, porque não havia nada de glamouroso nisso, mas era para proteger minhas filhas.

Hoje, embora não atue mais como empresária da filha, Tina continua sendo uma presença fundamental e de apoio na vida de Beyoncé, que agora controla sua própria carreira com uma equipe profissional.

Eu estava determinada que certos elementos não estariam ao redor delas e que elas não seriam consumidas pela indústria. Simplesmente se tornou minha missão. São suas filhas, e você quer protegê-las. Elas precisam de proteção. Acredite em mim, elas precisam disso.

Segundo Tina, o que mais a impressiona é como Beyoncé e Solange conseguiram se manter humildes ao longo das carreiras, sem deixar que o sucesso subisse à cabeça.

Eu vejo que elas ainda têm os valores que eu dei à elas — tratar as pessoas bem, não se deixar levar pelo ego. Houve momentos em que eu disse: 'Elas podem carregar suas próprias malas'.

 

 

Leia também

A batalha judicial de US$ 621 milhões pela 'alma da internet'


RBD e ex-empresário chegam a acordo de R$ 25 milhões após batalha judicial; entenda


POW Festival anuncia segunda edição com Di Ferrero e Gabriel O Pensador


Diddy: Telefone para coletar denúncias recebe 12 mil ligações


Kim Kardashian defende liberdade dos irmãos Menendez: 'Eles não são monstros'


Emiliano Queiroz, ícone da TV e teatro brasileiro, morre aos 88 anos