Tiros começaram a ser disparados na madrugada desta segunda (4) em concerto; visitantes dizem ter ouvido uma briga antes do tiroteio
Redação Publicado em 04/04/2022, às 17h05
Um show ao ar livre em Dallas, nos Estados Unidos, terminou em tragédia após um tiroteiro na madrugada desta segunda (4).
Quem apura é a Billboard, segundo a qual a Polícia local foi avisada por volta de 0h13 sobre um tiroteio no evento. A investigação concluiu que os tiros partiram de pelo menos dois indivíduos, um primeiro com tiros no ar e o segundo contra uma multidão.
+++ LEIA MAIS: Tiroteio em show do rapper T.I. termina com uma pessoa morta e três feridas
O corpo de Kealon Dejuane Gilmore, de 26 anos, foi encontrado próximo ao palco, com um ferimento fatal na cabeça. Pelo menos 11 outras pessoas foram atingidas no evento - três delas seguem em estado crítico.
Testemunhas teriam dito à estação de TV local que o tiroteio ocorreu após uma discussão. "Todos estavam correndo, estava lotado aqui, ninguém entrava e ninguém saía. Quando entrei no meu carro, eu abri a janela e ouvi tiros".
Esse é o segundo tiroteio em eventos de Dallas em menos de um mês. O último aconteceu em 19 de março. O prefeito da cidade definiu o incidente como "inaceitável".
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer