Ator foi ao Twitter falar sobre curiosidades da série
Redação Publicado em 23/09/2020, às 12h07
Na última terça, 22, o ator Tyler James Williams, o eterno Chris de Todo Mundo Odeia o Chris, foi ao Twitter comemorar os 15 anos da estreia da série nos Estados Unidos e fez uma thread repleta de curiosidades e respondeu perguntas frequentemente feitas sobre a produção (via Entertainment Weekly).
"Há 15 anos atrás, este pequeno seriado estreou em um canal que não existe mais. Isso deu o pontapé inicial na minha e em várias outras carreiras de pessoas muito talentosas", escreveu o artista. "Sou eternamente grato por isso".
Todo Mundo Odeia o Chris foi criada por Chris Rock e Ali LeRoi e estreou no dia 22 de setembro de 2005 no canal UPN. A série durou quatro temporadas e mostrava Williams como uma versão ficcional de um Rock adolescente. Desde o término, o programa ganhou popularidade graças a reprises e streaming, principalmente no Brasil. Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Martella também estrelavam o seriado.
Nos tuítes seguintes, Tyler James Williams revelou como as leis de trabalho infantil tornaram os atores "mais eficientes do que o normal" durante as filmagens, porque eles precisavam trabalhar muito mais, e refletiu sobre como a série foi fundamental para moldar os primeiros dias da CW.
O ator também contou que a primeira audição de Imani Hakim, intérprete de Tonya, foi com Todo Mundo Odeia o Chris e conseguiu o papel logo de cara, algo raro na indústria. "Isso mostra como ela é ótima e naturalmente construída para isso", comentou. "Ela está atualmente no Mythic Quest no Apple+ com algumas outras pessoas muito talentosas. Você deveria dar uma olhada".
Pelo nome estampar o título da série, Chris Rock normalmente ganha muito apreço pelo trabalho na série, mas Williams falou que o verdadeiro responsável pelo sucesso da série foi Ali LeRoi: "O homem em campo, todos os dias, comandando esse show e tornando-o o programa lendário que era, era @mrleroi. Ele é a resposta de por que esse seriado funcionou. Ele é uma lenda que merece todas as suas flores".
+++LEIA MAIS: Game of Thrones é eleita a melhor série do século 21 em votação aberta; veja o top 10
Em determinado tuíte, o ator falou sobre a possibilidade de existir um reboot de Todo Mundo Odeia o Chris. "Era uma conversa antes, mas o soluço e a bênção interessantes são que todos nesta foto estão muito ocupados", disse. "Todos trabalham regularmente, em uma variedade de diferentes mídias, gêneros, redes, etc. Continuaremos tentando, mas estou orgulhoso de nosso problema de agenda".
Por fim, Tyler James Williams respondeu se Chris passou na prova de GED: "Sim, ele passa e sai. Isso inicia a jornada para a comédia. O final foi uma paródia tiro a tiro do final dos Sopranos, que também foi ao ar naquele ano".
Ele finalizou e falou das locações das filmagens. "Nada filmado em Nova York. Embora eles tenham escalado um garoto de Nova York (que ainda vivia lá na época) para o papel principal, tudo foi filmado no Paramount Studios em Los Angeles. É por isso que você vê o exterior da casa da família em tantos outros programas e videoclipes", finalizou.
Veja a thread abaixo.
15 years ago this little show premiered on a network that no longer exists. It kickstarted my and several other careers of very talented people. I’m forever grateful for that. Below, I’ll do a thread of some info you may not know or some FAQ pic.twitter.com/XZDTmgSYNz
— Tyler James Williams (@TylerJamesWill) September 23, 2020
+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer