A série da BBC foi aclamada ao levar o icônico Sherlock Holmes para os tempos atuais
Redação Publicado em 20/07/2021, às 11h07
Sherlock (2010) levou o icônico detetive Sherlock Holmes para Londres, Inglaterra, nos dias atuais. Estrelado por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, a produção foi aclamada pela crítica e recebeu diversos prêmios, como o BAFTA e o Emmy Awards.
Uma década após o lançamento do seriado pela BBC, a performance de Sherlock Holmes continua entre as mais notáveis da carreira de Cumberbatch e Freeman. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil listou todos os episódios da produção, do pior ao melhor, de acordo com as avaliações do IMDb. Confira:
+++ LEIA MAIS: Além de Enola Holmes: 5 representações incríveis de Sherlock Holmes nos cinemas
Sherlock (Cumberbatch) assume um caso para descobrir quem está circulando e quebrando seis estátuas únicas da cabeça da falecida primeira-ministra Margaret Thatcher.
Símbolos misteriosos e mortes estão aparecendo por toda Londres, levando Sherlock e John (Freeman) a um sindicato secreto do crime chinês chamado Black Lotus.
O segredo sombrio da família Holmes levanta sua cabeça com uma vingança, colocando Sherlock e amigos em uma série de jogos psicológicos doentios, manipuladores e potencialmente fatais.
Sherlock Holmes e o Dr. Watson encontram-se na Londres de 1890 neste especial de Natal.
Sherlock e John investigam os fantasmas de um jovem que tem visto cães de caça de monstros na floresta onde o pai dele morreu.
John e Lestrade (Rupert Graves) tentam seguir em frente com suas vidas após a aparente morte de Sherlock. No entanto, Anderson (Jonathan Aris) acredita que ainda está vivo.
Invalidado da guerra no Afeganistão, o Dr. John Watson torna-se companheiro de quarto do único "detetive consultor" do mundo, Sherlock Holmes. Em um dia, sua amizade é firmada e várias mortes são resolvidas.
O veterinário de guerra, Dr. John Watson, volta para Londres precisando de um lugar para ficar. Ele conhece Sherlock Holmes, um detetive consultor, e os dois logo se encontram em uma série de mortes em série.
Mycroft (Mark Gatiss) liga para Sherlock de volta a Londres para investigar uma organização clandestina.
Sherlock tenta fazer o discurso do padrinho perfeito no casamento de John quando de repente ele percebe que uma morte está prestes a acontecer.
Mycroft precisa da ajuda de Sherlock, mas um gênio do crime sem remorsos coloca Sherlock em uma onda de solução de crimes por meio de uma série de bombas humanas de reféns pelas quais ele fala.
Sherlock vai contra o poderoso e aparentemente inatacável Culverton Smith - um homem com um segredo muito obscuro.
Sherlock enfrenta Charles Augustus Magnussen (Lars Mikkelsen), magnata da mídia e notório chantagista.
Sherlock deve confiscar algo importante de uma mulher misteriosa chamada Irene Adler (Lara Pulver).
Jim Moriarty (Andrew Scott) inventa um esquema maluco para virar toda a cidade contra Sherlock.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer