De comédia a drama, o ator revela uma grande versatilidade e habilidade
Redação Publicado em 04/02/2020, às 17h08
Adam Sandler pode ter sido ignorado no Oscar 2020, mas os filmes do ator são um grande atrativo no catálogo da Netflix.
De uma comédia com roteiro fraco e básico com Zerando a Vida até o inesperado e bem construído Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe, o ator revela uma grande versatilidade e habilidade.
+++ LEIA MAIS: 5 comédias que provam que Adam Sandler é genial, sim
O site Cinema Blend selecionou doze filmes do Adam Sandler disponíveis na Netflix e classificou quais são os piores e os melhores. Confira a lista:
Na história, dois homens fingem a própria morte depois de perderem todo o dinheiro e assumem novas identidades. O enredo de comédia e ação não funcionou muito bem e trouxe cenas mal-humoradas que beiram ao grosseiro.
+++ LEIA MAIS: Adam Sandler dá a melhor resposta possível depois de ser esnobado pelo Oscar 2020
Nos anos 1990, Adam Sandler vive um gerente de talentos que acaba se apaixonando por uma cantora novata. A execução do longa é inconsistente e não consegue segurar cenas de engraçadas.
+++LEIA MAIS: Adam Sandler revela conselho da esposa Jackie para beijos técnicos: "Fico tenso"
The Ridiculous Six foi o primeiro filme de comédia original da Netflix. As maiores críticas a respeito desse feito é que a produção é uma sequência de piadas sem graças e sem nenhum momento emocionante.
+++ LEIA MAIS: Adam Sandler, Nicolas Cage e mais: os 10 piores filmes da década, segundo o público
A produção acompanha a história de um pai que descobre que as histórias dos filhos se tornam realidade. Apesar da premissa sólida, o enredo é esquecível .
+++ LEIA MAIS: Adam Sandler quase morreu enforcado durante filmagens de Uncut Gems, filme da Netflix
Com Jack Nicholson, o filme mostra um homem que apresenta problemas de agressividade e precisa visitar um terapeuta. Apesar do elenco forte, a produção não fez um bom uso dele e o longa é bem monótomo.
+++ LEIA MAIS: Novo filme de Adam Sandler está entre os 10 longas com mais palavrões da história
A terceira parte da animação acompanha os moradores do Hotel Transilvânia viajando em um cruzeiro. O filme é bem executado e traz momentos bem engraçados, apesar de não ser o melhor filme da Disney.
+++ LEIA MAIS: Adam Sandler fará filme ruim de propósito se não ganhar Oscar de Melhor Ator
Dirigida por Kyle Newachek, de Perda Total (2018), a comédia traz Adam Sandler e Jennifer Aniston como um casal de Nova York que resolve viajar pela Europa durante as férias, mas acabam se tornando os principais suspeitos pelo assassinato de um velho bilionário.
Apesar do roteiro básico, existem momentos inteligentes que deixam o filme interessante. Além disso, é palpável a química entre o elenco.
No filme, Adam Sandler é um arquiteto que descobre o poder de um controle que muda a vida dele. A produção achou um balanço entre a comédia e o drama - e até o sci-fi - e traz uma história inspirada e cativante.
+++ LEIA MAIS: Professor de atuação falou para Adam Sandler "escolher outro rumo", lembra Brad Pitt
Mais um produto de Adam Sandler, mas desta vez, protagonizado pelo próprio ator e ao lado de Chris Rock. A história da produção gira em torno de dois pais que não se suportam, mas são obrigados a estarem juntos no casamento dos filhos. O filme traz momentos engraçados e cumpre o papel na plataforma.
No longa, Zohan, um militar israelense finge a própria morte e se muda para Nova York para conseguir realizar o sonho de ser um cabeleireiro. O roteiro se mostrou original e com cenas marcantes e bobas - no bom sentido.
+++ LEIA MAIS: Filhas de Adam Sandler cantam Taylor Swift em evento para Julia Roberts e Sean Penn
A história mostra Bobby Boucher Jr., responsável pela água em um time de futebol americano que depois se torna um jogador. A comédia funciona muito bem ao desenvolver os personagens e ter momentos bem divertidos e emocionantes.
A comédia dramática, lançada em 2017, conta com um elenco notável, incluindo Ben Stiller, Dustin Hoffman e Emma Thompson, além de Adam Sandler. O filme fala sobre um artista famoso que adoece, e cuja família precisa se reunir para fazê-lo melhorar. No longa, Sandler faz um excelente uso da música para compor as cenas e arrancar diversas lágrimas da audiência.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições