O longa-metragem ainda não tem previsão de data para o início das filmagens
Redação Publicado em 27/05/2020, às 12h09
Tom Cruise e Elon Musk escolheram o diretor que comandará o ousado projeto da dupla em colaboração com a NASA. Doug Liman, que trabalhou com o ator em No Limite do Amanhã e Feito na América, será responsável pelas filmagens do longa-metragem no espaço, segundo a NME.
Anunciado no início do mês, o projeto conta com a contribuição da Space X, empresa de aeronaves e serviços espaciais de Musk, e o apoio da NASA, que confirmou o envolvimento por meio do Twitter.
+++ LEIA MAIS: Elon Musk reabre fábrica da Tesla e quebra regras de combate ao coronavírus
"A NASA está animada para trabalhar com Tom Cruise em um filme a bordo da Estação Espacial Internacional. Nós precisamos que a mídia popular inspire uma nova geração de engenheiros e cientistas para tornar os planos ambiciosos da NASA realidade”, escreveu Jim Bridenstine, administrador da NASA.
NASA is excited to work with @TomCruise on a film aboard the @Space_Station! We need popular media to inspire a new generation of engineers and scientists to make @NASA’s ambitious plans a reality. pic.twitter.com/CaPwfXtfUv
— Jim Bridenstine (@JimBridenstine) May 5, 2020
+++LEIA MAIS: Os piores filmes estrelados por Tom Cruise, segundo público no IMDb
Na indústria cinematográfica, Liman é conhecido pelo clássico de Hollywood Sr. e Sra. Smith. A carreira do cineasta também conta com os filmes A Identidade Bourne, Vamos Nessa! e Swingers.
O filme ainda não teve a data de lançamento nem o nome anunciado. Contudo, a produção não deve acontecer tão cedo. Além da crise do coronavírus, Liman está participando do filme Chaos Walking, enquanto Cruise está na produção de Top Gun: Maverick.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja