Guitarrista afirmou que tinha uma visão para a banda desde o seu início, mas não pode ver isso concretizado até se dedicar a outro grupo
Redação Publicado em 13/06/2019, às 14h13
Tom DeLonge, ex-Blink-182, disse que o novo disco de sua banda Angels & Airwaves é tudo aquilo que ele imaginou que seria o futuro do grupo de Mark Hoppus e Travis Barker. O músico saiu do Blink em 2015 e alegou diferenças criativas.
Agora, alegou ao NME que conseguiu conquistar seus objetivos com a nova banda. “De várias maneiras, o que o Angels vai apresentar no próximo disco é a minha visão do que era o futuro do Blink. Não que já esteja pronto, mas eu comecei o Blink e eu tinha uma imagem na minha cabeça do que deveria ser no começo e como devia avançar.”
Porém, o guitarrista encontrou problemas em alinhar o ideal com Hoppus e Barker. “Eu não era o dono da banda. Eu tinha parceiros, e a voz de todo mundo é igual. Era como se três caras estivessem tentando dirigir um carro ao mesmo tempo, e isso é demais.”
Embora a visão de seus ex-colegas de banda seja diferente da de DeLonge, ele ainda gostou de “Blame It On My Youth”, faixa lançada no último mês, e mostrou desejo em voltar a tocar com o Blink-182, mas Hoppus disse que essa questão não estava em pauta.
O músico agora trabalha na finalização de um novo LP para Angels & Airwaves, e diz que já está na metade do caminho. A música do projeto vai “voltar às raizes” e ser “muito progressiva” ao mesmo tempo. “Terá muita raiva, guitarras barulhentas e elementeos eletrônicos. Vai ter algumas partes crescentes, e também momentos explosivos que vão fazer você querer quebrar coisas”, garantiu DeLonge.
Ele está feliz com o novo som da banda e o progresso que fizeram depois que Ilan Rubin, ex-Nine Inch Nails, assumiu a bateria. “Ele é um baterista que pode tocar tão bem quanto Travis Barker, e isso é grande coisa, porque acho que Travis é o melhor do mundo todo”, disse o frontman da Angels & Airwaves.
Paralelo à música, DeLonge estreiou na última semana seu programa de TV no History Channel, Undentified: Inside America’s UFO Investigation (Não-Identificado: Por dentro da investigação americana de OVNIs), no qual explora como o governo norte-americano desenvolve, atualmente, um órgão especial para analisar OVNIs.
+++ Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja