Cinebiografia de Hank Williams, morto aos 29 anos, começará a produção em outubro deste ano
Rolling Stone EUA Publicado em 14/06/2014, às 10h21 - Atualizado às 16h23
Hank Williams ganhará uma cinebiografia da qual o ator inglês Tom Hiddleston será o protagonista. Escrito e dirigido por Marc Abraham, I Saw the Light retratará a ascensão do cantor country à fama até o uso constante e abusivo de substâncias que o levaram à morte aos 29 anos. O filme se baseará na biografia escrita por Colin Escott.
Ops! Cinema chinês erra e coloca Loki e Thor abraçadinhos em pôster de Thor 2 - O Mundo Sombrio.
De acordo com o site da revista norte-americana The Hollywood Reporter, a produção de I Saw the Light terá início na Louisiana, nos Estados Unidos, em outubro deste ano, e o longa trará hits influentes como “I’m So Lonesome I Could Cry”, “Hey Good Lookin’” e “Your Cheatin’ Heart”.
O próprio Hiddleston, que se tornou conhecido do grande público ao interpretar Loki, o irmão malvado de Thor nos filmes Thor, Os Vingadores e Thor: Mundo Sombrio, cantará no longa.
Hank Williams, conhecido como o “Hillbilly Shakespeare” ("Shakespeare caipira"), por causa das suas letras de coração esmigalhado e pelo estilo vocal, morreu no dia 1º de janeiro de 1953. Em 1964, foi filmada a primeira cinebiografia dele, Your Cheatin' Heart, que tinha George Hamilton no papel principal e Hank Williams Jr. cantando na trilha sonora.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja