Astro interpreta o Deus da Trapaça há 10 anos - e mesmo assim tem dúvidas sobre o personagem
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/06/2021, às 10h45
Intérprete de Loki há 10 anos, Tom Hiddleston ainda não conheceu o personagem completamente. Durante entrevista à Vanity Fair, o astro revelou quais perguntas faria ao Deus da Trapaça se tivesse a oportunidade de conversar com ele na vida real. A primeira vez na qual o ator interpretou o vilão foi em Thor (2011), estrelado por Chris Hemsworth.
Como Loki gosta de enganar boa parte das pessoas na vida dele, o público, raramente, consegue compreender quais são as intenções do personagem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Também é difícil entender o que ele valoriza como pessoa. Com a série do Deus da Trapaça no Disney+, Hiddleston conseguiu ver mais lados do irmão adotivo de Thor.
+++LEIA MAIS: Os principais Easter eggs de Loki, nova série do MCU [LISTA]
"Sempre me perguntei se ele o que quer, e me questiono se sabe disso," afirmou. "Para mim, a questão é: por trás de todas as máscaras, existe um eu autêntico do qual está ciente? Ele se importa em saber? Está interessado? Se não estiver, há uma situação na qual pode confrontá-lo? Isso pode impulsionar qualquer tipo de mudança?"
O ator também aprecia como as questões de Loki se relacionam com a condição humana em um nível mais profundo: "Podemos mudar? Somos capazes de mudar? Nós sabemos quem somos, realmente? Nos importamos?"
+++LEIA MAIS: Marvel esconde conexão de Loki e Thanos na série do Disney +; entenda
"Tudo sobre identidade e autoconhecimento são... Quando você interpreta um personagem tão complexo e rico como Loki, torna-se uma questão realmente interessante e dramática para um ator brincar. Gostei muito disso," finalizou Tom Hiddleston.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja