Após Inglaterra perder título da Eurocopa, Tom Holland se manifestou a favor dos jogadores ingleses que sofreram ataques racistas
Itaici Brunetti Publicado em 13/07/2021, às 09h03
Após a seleção da Inglaterra perder o título da Eurocopa para a Itália neste domingo (11), no Estádio de Wembley, os jogadores Marcus Rashford, Bukayo Saka e Jadon Sancho foram alvos de racismo nas redes sociais. E o ator Tom Holland saiu em defesa dos futebolistas.
"As pessoas que abusam de qualquer jogador da Inglaterra são as únicas que decepcionam alguém. O comportamento delas - as pessoas que espancaram o torcedor italiano e os idiotas que fazem ataques racistas - é desprezível. Vocês não são meus compatriotas. Esses jogadores merecem respeito.", escreveu Tom Holland nas redes sociais.
+++LEIA MAIS: Quantos filmes Homem-Aranha de Tom Holland deve ganhar? Zendaya responde
O ator que interpreta o Homem-Aranha nos filmes da Marvel continuou: "Eles nos deram muito em um momento tão difícil e deveriam ser vistos como reis e não chutados enquanto estão caídos."
"Para Saka, Rashford e Sancho, vocês tiveram a coragem de se apresentar. Vocês são três leões e todos os ingleses decentes estão orgulhosos de vocês, de toda a equipe e funcionários. E vamos apoiá-los novamente na Copa do Mundo.", finalizou Holland.
Confira o post do ator:
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições