Após Inglaterra perder título da Eurocopa, Tom Holland se manifestou a favor dos jogadores ingleses que sofreram ataques racistas
Itaici Brunetti Publicado em 13/07/2021, às 09h03
Após a seleção da Inglaterra perder o título da Eurocopa para a Itália neste domingo (11), no Estádio de Wembley, os jogadores Marcus Rashford, Bukayo Saka e Jadon Sancho foram alvos de racismo nas redes sociais. E o ator Tom Holland saiu em defesa dos futebolistas.
"As pessoas que abusam de qualquer jogador da Inglaterra são as únicas que decepcionam alguém. O comportamento delas - as pessoas que espancaram o torcedor italiano e os idiotas que fazem ataques racistas - é desprezível. Vocês não são meus compatriotas. Esses jogadores merecem respeito.", escreveu Tom Holland nas redes sociais.
+++LEIA MAIS: Quantos filmes Homem-Aranha de Tom Holland deve ganhar? Zendaya responde
O ator que interpreta o Homem-Aranha nos filmes da Marvel continuou: "Eles nos deram muito em um momento tão difícil e deveriam ser vistos como reis e não chutados enquanto estão caídos."
"Para Saka, Rashford e Sancho, vocês tiveram a coragem de se apresentar. Vocês são três leões e todos os ingleses decentes estão orgulhosos de vocês, de toda a equipe e funcionários. E vamos apoiá-los novamente na Copa do Mundo.", finalizou Holland.
Confira o post do ator:
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja