“Mas o produtor disse que eu era conhecido demais para as pessoas acreditarem em mim no papel”, afirmou o cantor
Redação Publicado em 30/04/2012, às 12h42 - Atualizado às 12h49
Por pouco, Sean Connery perdeu o papel de James Bond no início da franquia cinematográfica para Tom Jones. Pelo menos é o que indicou o cantor em uma entrevista ao site da revista Radio Times.
Quando questionado pelo veículo sobre os arrependimentos que tinha na carreira, Jones revelou que chegou perto de viver o agente 007. “A única coisa de que me arrependo é que eu gostaria de ter atuado quando jovem. Uma vez meu nome foi cotado para interpretar James Bond, mas [o produtor] Cubby Broccoli aparentemente disse que eu era conhecido demais para as pessoas acreditarem no papel”, afirmou Jones.
Sean Connery acabou sendo o primeiro James Bond nos cinemas (ele estrelou os sete primeiros filmes da franquia). Broccoli foi responsável por levar as histórias do agente criado por Ian Flemming para as telonas.
Tom Jones fez alguns trabalhos como ator. Em 1996, apareceu como ele mesmo em Marte Ataca!, de Tim Burton, além de ter atuado em filmes e séries para a TV. O trabalho mais recente dele é o ainda inédito drama televisivo King of the Teds.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições