- Tom Morello (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Tom Morello arremessa celular de fã que quis tirar uma selfie

O músico ainda sugeriu que, quem quisesse foto com os ídolos, que pedissem para astros do k-pop

Redação Publicado em 17/06/2019, às 15h44

Tom Morello, frontman do Prophets of Rage, apresentou-se no festival Piqniq nos Estados Unidos neste sábado, 15. Durante sua performance, irritou-se com um fã que tentava tirar uma selfie e jogou longe o celular.

O músico chamou os fãs para subir no palco durante a sua apresentação, e continou tocando. Um homem, então, tentou tirar uma selfie com ele. Morello parou de tocar, pegou o celular da mão dele e atirou para fora do palco, no meio da multidão. O fã parou de dançar e se afastou um pouco, pedindo para que retornassem o aparelho.

O momento foi gravado pelos fãs, e o guitarrista depois compartilhou um vídeo nas suas redes sociais, afirmando que faria isso novamente. “Coloque um celular na minha cara em cima do palco que eu vou jogar longe. #VivaOMomento”, escreveu na legenda.

Alguns fãs reclamaram da atitude, mas Morello não voltou atrás. “Suas bandas favoritas de K-Pop deixariam você tirar quantas fotos você quisesse em cima de um palco. Então, você decide!”, provocou. Mais tarde, o músico afirmou que tiraria fotos com fãs que pedissem, apenas.

Porém, Morello não foi o único músico a se irritar com os celulares de fãs recentemente. Há algumas semanas, Rob Halford, vocalista do Judas Priest, incomodou-se com um fã na plateia que o filmava com o flash ligado. No meio da música, chutou a mão da pessoa, e o aparelho voou longe.

"O fato é que nós amamos nossos fãs, e é claro que vocês podem filmar tudo, e se preferirem, assistir ao show em seu telefone, e não em carne e osso. No entanto, se você interferir fisicamente no desempenho do Metal God, você já sabe o que vai acontecer", justificou então.

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso

música notícias tom morello celular Judas Priest Rob Halford prophets of rage

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja