- Tommy Lee (Foto: Theo Wargo/Getty Images for MTV/ViacomCBS)
Denúncia

Tommy Lee, do Mötley Crüe, é acusado de assediar mulher em helicóptero

Mulher alega que o músico a atacou após consumir maconha, cocaína e álcool durante o voo

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 18/12/2023, às 18h05

O baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, está sendo acusado de assédio sexual por um caso que teria ocorrido em 2003. A vítima alega que foi “atraída” para o helicóptero, onde teria sido agredida, pelo piloto particular do músico. O processo contra o roqueiro foi aberto na última sexta, 15.

Segundo a denúncia, Lee é acusado de “apalpá-la à força, beijá-la e penetrá-la com os dedos e tentar forçá-la a realizar cópula oral” durante um voo de San Diego para Van Nuys, em Los Angeles, no estado da Califórnia. No processo obtido pelos nossos parceiros da Rolling Stone EUA, a mulher afirma que o piloto, identificado como David Martz, a conhecia.

+++LEIA MAIS: Tommy Lee, do Mötley Crüe, fica nu em show e anuncia conta no OnlyFans

Os dois se conheceram em um banco, onde ela trabalhava como caixa e, ocasionalmente, almoçavam em um restaurante chamado Casa Machado. Martz já havia convidado a moça para andar de helicóptero, mas ela recusara por medo do meio de transporte. No início de 2003, ela aceitou o convite, mas foi informada de última hora sobre o voo até Los Angeles.

“Poucos minutos depois de decolar, Martz retirou o álcool que havia armazenado no helicóptero e começou a preparar bebidas”, alega a denúncia. Ela conta também que não bebeu, mas o piloto e o famoso passageiro, sim. Além de consumir maconha e cocaína. 

+++LEIA MAIS: Pam & Tommy: Sebastian Stan comenta perda de peso para série: “Diziam que tinha dismorfia corporal'

O piloto, então,  ordenou que ela fosse até a cabine para sentar no colo de Lee para ter a melhor visão. Sentindo “imensa pressão”, ela concordou, segundo o processo. O artista teria começado nesse momento a apalpá-la e beijá-la, ao tentar se afastar, ele teria começado a usar a força.

“A certa altura, Lee penetrou na demandante com os dedos enquanto acariciava seus seios. Lee então baixou as calças e tentou forçar a cabeça do reclamante em direção aos seus órgãos genitais. A essa altura, a demandante estava chorando, mas não tinha para onde ir — estava presa e com pouca mobilidade para sair da cabine”, diz o processo. O piloto teria assistido tudo sem dizer nada durante todo o tempo. 

+++LEIA MAIS: Pam & Tommy terá segunda temporada? Sebastian Stan responde

assédio Tommy Lee Mötley Crüe Helicóptero David Martz

Leia também

Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA


Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja


Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame


Gal Costa: Briga por herança chega ao fim com acordo entre viúva e filho


Netflix: Emily em Paris é renovada para 5ª temporada; veja


Quem é o rapper Sean Diddy e por que ele está sendo acusado de crimes graves?