O guitarrista do Black Sabbath elogiou o líder do Metallica nas redes sociais
Redação Publicado em 02/10/2019, às 10h16
Tony Iommi disse nas redes sociais que James Hetfield "fez a coisa certa ao procurar ajuda." O pronunciamento vem quatro dias após o cancelamento da turnê do Metallica na Nova Zelândia e Austrália para Hetfield se internar em uma clínica de reabilitação.
"Meus melhores desejos para James Hetfield", escreveu o guitarrista do Black Sabbath. "Você fez a coisa certa ao procurar ajuda - penso em você como sendo meu amigo e desejo o melhor na sua recuperação. Ansioso para te ver de volta a boa forma em breve. Seu amigo Tony"
+++Leia mais: Slipknot apoia Metallica após internação de James Hetfield em clínica de reabilitação
O guitarrista e vocalista de 56 anos do Metallica se abriu sobre os vícios e o alcoolismo. As batalhas de Hetfield são contadas com detalhes no documentário de 2004 Some Kind Of Monster.
Cerca de dois anos atrás, o músico disse que "medo era um grande motivador" para inspirá-lo a se desintoxicar. Na época ele dizia que estava sóbrio há 15 anos.
Quando Hetfield e o baterista do Metallica, Lars Ulrich, introduziram o Black Sabbath no Hall da Fama do Rock And Roll em março de 2006, James disse em seu discurso: "Percebo que sem o som definidor do [Sabbath], não haveria Metallica, especialmente com um James Hetfield."
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições