Responsável pelo longa-metragem de 1986, cineasta diz já ter ideias para o segundo filme
Da redação Publicado em 25/10/2010, às 17h19
A sequência de Top Gun - Ases Indomáveis, clássico de 1986 estrelado por Tom Cruise, já tem diretor, segundo informou o site Hitfix. Tony Scott, responsável pelo primeiro longa-metragem, comandará o novo filme.
O título provisório é Top Gun 2 e Scott retornará junto ao produtor Jerry Bruckheimer. Em entrevista, o diretor comentou que parcialmente quer examinar o que aconteceu com o piloto Maverick (vivido por Cruise no primeiro filme) após décadas. "Não estou esperando pelo roteiro. Farei minha lição de casa", afirmou.
Apesar de não ir muito além, disse que tem interesse em saber como a Força Aérea Americana funciona atualmente. "Este mundo da aviação é fascinante porque é tão diferente do que era originalmente. Mas eu não quero fazer um remake. Eu não quero fazer uma reinvenção. Quero fazer um novo filme", disse.
Ainda não está claro se Tom Cruise retornará à franquia e não se sabe ainda sobre os demais nomes que deverão integrar o elenco do novo filme. A Paramount deverá divulgar mais informações em breve, sobretudo com relação a data de estreia de Top Gun 2.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'