Rapper esperava sentença desde dezembro de 2022, quando foi considerado culpado
Redação Publicado em 09/08/2023, às 12h53
O rapper Tory Lanez foi condenado a 10 anos de cadeia por atirar na também rapper, Megan Thee Stallion, em julho de 2020. Lanez já havia sido considerado culpado em dezembro do ano passado, mas aguardava a sentença.
A sentença deveria ter ocorrido em janeiro, mas foi adiado diversas vezes, após a contratação de um novo time de advogados por Daystar Peterson, — nome verdadeiro do rapper — que tentou fazer o processo passar por um novo julgamento.
+++LEIA MAIS: Megan Thee Stallion pede condenação de Tory Lanez: 'Fui atormentada e aterrorizada'
Ed Welbourne, advogado de Peterson, se mostrou desapontado com a decisão da condenação e declarou à Rolling Stone EUA que esperava que o juiz desse ao rapper uma sentença de liberdade condicional e planeja recorrer da decisão.
Peterson chegou a falar durante a audiência, pedindo ao juiz David Herriford que considerasse o fato de ser pai de seis crianças e que há uma ideia errada sobre ele não ter se arrependido. “Existe esse equívoco sobre eu ser um monstro, não ter remorso, isso não é verdade.” Ele disse ainda que não entraria em detalhes sobre a noite do crime, por conselho de seus advogados. “Eu estava bêbado, disse coisas que não deveria. A vítima era minha amiga e eu ainda me importo com ela.” O artista acrescentou ainda que se responsabiliza por tudo que fez de errado naquela noite.
+++LEIA MAIS: Rapper Tory Lanez é considerado culpado por atirar em Megan Thee Stallion
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez