Série já estreou na Netflix
Redação Publicado em 21/05/2020, às 08h55
White Lines, nova série do criador de La Casa de Papel, estreou na Netflix no dia 15 de maio deste ano, mas desde a época das filmagens, a produção causou alguns problemas para Laurence Fox, intérprete de David no seriado. Em entrevista ao The Sun, Fox revelou que ele foi alvo constante da polícia por causa do visual de traficante de drogas.
"Eu interpreto esse traficante hippie e fui parado em Heathrow (aeroporto de Londres) inúmeras vezes por um período de seis meses", disse. No entanto, Laurence Fox também sofreu nas mãos das redes sociais. Em uma das críticas ao visual dele, teve até gente pedindo para ele ser igual ao James Hathaway, personagem dele na série Lewis.
+++LEIA MAIS: Logan 2: vídeo de fã mostra o retorno do Wolverine que queríamos que fosse verdade
"A quantidade de me*** que eu recebo no Twitter para os meus cabelos longos com pessoas dizendo: 'Por que você não pode ser mais como James Hathaway?' Ocasionalmente, respondo e digo: 'O pai está morto!' E eles não gostam!", revelou o ator.
Segundo a sinopse oficial de White Lines, "Zoe Walker tinha uma vida tranquila até começar a investigar o desaparecimento do irmão em Ibiza e enveredar por caminhos perigosos". A personagem acaba por se encontrar no centro de uma guerra contra as drogas.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer