Travis Barker (Blink-182) ficou foi internado devido à uma crise de pancreatite
Redação Publicado em 06/07/2022, às 18h49
O ex baterista do Blink-182, Travis Barker voltou para casa após sete dias hospitalizado devido a uma pancreatite. Segundo a Billboard, o músico foi visto andando do lado de fora de seu estúdio de gravação na Califórnia na última terça-feira, 5.
Barker chegou animado e cumprimentou o operador do estúdio. Fontes ainda afirmaram que outros músicos chegaram ao estúdio posteriormente. (via TMZ)
“O que quer que Travis e companhia estejam preparando por trás daquelas paredes deve ser bom... eles estão arrasando há horas”, disse uma fonte.
Na semana passada, Travis Barker foi levado às pressas para o hospital West Hills Hospital em, em seguida, transferido de ambulância para o Centro Médico Cedars-Sinai, nas redes sociais, a família de Barker pediu que os fãs “enviassem orações” para o baterista. Dias depois em seu Instagram, Barker explicou a complicação que sofreu após a visita ao pronto-socorro.
“Fui fazer uma endoscopia e fiquei me sentindo muito bem, mas depois do jantar, senti uma dor imensa e fui hospitalizado.” Ele acrescentou: “Durante a endoscopia, retirei um pólipo em uma área muito sensível que infelizmente danificou um tubo de drenagem pancreático crítico. Isso resultou em pancreatite grave com risco de vida. Estou muito agradecido que com o tratamento intensivo estou atualmente muito melhor.”
O músico de 46 anos acalmou os fãs e parece estar bem. Travis vem trabalhando como produtor musical de artistas como Willow Smith e Machine Gun Kelly.
Quiet on Set: Dan Schneider pode prosseguir com processo de difamação; veja
Billy Joel discute 'mistério' da longevidade em entrevista a John Mayer
Condenação de Jussie Smollett por farsa de crime de ódio é anulada
Jonathan Majors e ex-namorada fazem acordo sobre processo de agressão
Pedido de Rebel Wilson para arquivar processo de difamação é negado
Cillian Murphy e esposa evitam fechamento de cinema na Irlanda