O prefeito Sylvester Turner declarou que representantes do local querem discutir questões de segurança
Redação Publicado em 09/08/2023, às 16h48
O anúncio da volta de Travis Scott à cidade texana de Houston foi pelo prefeito da cidade, Sylvester Turner, em declaração na última terça-feira, 8, veio com um comunicado falando sobre o processo de negociação para que a nova passagem do rapper aconteça por lá, a primeira desde a tragédia que matou 10 pessoas e deixou mais centenas feridas no ano de 2021.
Turner afirmou que funcionários da cidade e do Toyota Center debateram suas preocupações de segurança e discutiram medidas e continuarão fazendo isso. “Antes do anúncio de hoje, os representantes do Toyota Center convocaram reuniões com autoridades de segurança pública e o escritório de eventos especiais da cidade,” disse Turner. “Eles continuarão trabalhando juntos para garantir a segurança deste show, não muito diferente de muitos outros shows e eventos realizados no Toyota Center a cada ano.”
+++LEIA MAIS: Por que show de Travis Scott no Egito foi cancelado?
O prefeito ainda fez uma observação sobre a capacidade do local divulgado pelo cantor: o Toyota Center pode acomodar 19 mil pessoas, enquanto o NRG Park — onde aconteceu a tragédia — recebeu 50 mil para o festival de Astroworld.
Scott havia compartilhado as datas e locais da turnê de divulgação de seu novo álbum, Utopia, nas redes sociais. Mas rapidamente apagou a postagem. Ainda por meio das redes, o artista disse que as datas dos shows na Europa e nos Estados Unidos serão divulgadas em breve, e sente falta da estrada e dos fãs.
+++LEIA MAIS: Travis Scott não será julgado por desastre fatal no Astroworld; entenda
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer