A primeira parte do sexto crossover anual da DC Comics será exibida nos dias 8, 9 e 10 de dezembro
Redação Publicado em 11/11/2019, às 13h57
Crise nas Infinitas Terras contará com três versões do Super-Homem. Tyler Hoechlin, de Supergirl, e Brandon Routh, de Legends of Tomorrow, se juntarão a versão clássica de Tom Welling, de Smallville, no crossover anual da DC Comics.
Em entrevista ao ExtraTV, o produtor executivo de Arrowverse, Greg Berlanti, anunciou a participação dos atores e revelou que a produção contará com uma cena em que as três versões aparecem juntas.
+++ LEIA MAIS: 6 super poderes bizarros do Superman que todo mundo esquece [LISTA]
"É nossa maior [produção] até agora. É realmente, incrivelmente épico e eu acho que todos vão ficar satisfeitos. Tem tantas participações, ótimas participações. As pessoas viram alguns dos testes que nós fizemos, mas em uma cena teremos três Super-Homens na tela de uma vez só e isso é bem legal", disse Berlanti.
Assim como o super-herói, Lois Lane também terá mais de uma versão. Elizabeth Tulloch, de Supergirl, e Erica Durance, de Smallville.
+++ LEIA MAIS: Nova série sobre Superman e Lois Lane será desenvolvida pela CW
O crossover baseado nos quadrinhos de mesmo nome, de 1985, reunirá personagens de cinco séries da DC Comics: Supergirl, Batwoman, Flash, Arrow e Legends of Tomorrow. Na trama, o Anti-Monitor quer aumentar os próprios poderes a partir da antimatéria gerada pela destruição de universos. Ao mesmo tempo, Monitor se prepara para impedir o vilão ao lado dos protagonistas das série.
A produção especial será dividida em duas partes e a primeira delas será exibida nos dias 8,9 e 10 de dezembro. A segunda parte, que acontecerá em Arrow e Legends of Tomorrow, estreia dia 14 de janeiro de 2020. No Brasil, Crise nas Infinitas Terras será exibida pela Warner Channel, mas as datas ainda não foram divulgadas.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja