Mesmo depois do fim da produção, Janet Hubert não se dava bem com o protagonista da série
Redação Publicado em 11/09/2020, às 07h57
Após 30 anos da estreia de Um Maluco No Pedaço, muitos fãs do seriado de comédia ainda devem lembrar da antiga “treta” em família entre Will Smith e Janet Hubert, a tia Viv, que virou até caso de justiça.
Mesmo depois do fim da produção, os artistas diziam palavras nada agradáveis um sobre o outro e rejeitavam a ideia de uma reconciliação. Mas, afinal, por que a intérprete da tia Viv tinha problemas com protagonista do seriado?
Bom, a briga começou ainda no set de filmagens das primeiras temporadas, segundo o Notícias da TV. Janet não aprovava o comportamento de Smith, que, na época, era um rapper sem experiência com atuação.
Por outro lado, o resto do elenco se incomodava com a seriedade da atriz e o fato dela não colaborar para o clima descontraído das gravações. Em 1993, Janet foi demitida e substituída por Daphne Maxwell Reid.
Desde então, a atriz culpa Smith pela a saída precoce dela da série, que só terminou em 1996. Ela até levou o caso para a justiça e acusou o jovem protagonista de ser responsável pelo desligamento dela.
Já em 2017, Janet se incomodou ao ver que Alfonso Ribeiro, o Carlton, havia postado uma foto do elenco reunido sem ela e disse: "Alfonso Ribeiro postou uma foto de uma tal reunião aí. Ele sempre foi puxa-saco de Will Smith. Nunca haverá uma verdadeira reunião de Um Maluco no Pedaço. Não tenho qualquer interesse de ver essas pessoas novamente”.
+++ LEIA MAIS: Reboot de Um Maluco no Pedaço terá duas temporadas, diz Will Smith
Contudo, a situação mudou recentemente. Em entrevistas, Janet demonstrou interesse e ver novamente os antigos colegas de trabalho e na última quinta-feira, 10, Smith surpreendeu os seguidores do Instagram ao postar uma foto ao lado da atriz.
A foto revela que Janet também estará na reunião especial da HBO Max, que será lançado no final do ano, segundo o Notícias da TV.
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer