Essa não é a primeira vez que o cantor é acusado deste tipo de crime
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 20/10/2023, às 13h56
Trey Songz está sendo processado por duas mulheres por agressão sexual novamente. Segundo documentos obtidos pelos nossos parceiros da Rolling Stone EUA, elas alegam que o crime ocorreu há oito anos, na casa do cantor na Califórna. Elas teriam desmaiado e acordado com ele sobre elas.
Tremaine Neverson — nome verdadeiro do cantor — foi processado no passado pelo mesmo motivo. Uma mulher que não teve a identidade revelada, acusou o cantor de estuprá-la “brutalmente” em 2016, na mesma residência, localizada em Bell Canyon. Antes disso, em 2013, o cantor foi processado em US$ 10 milhões por uma mulher após ter exposto seu seio em uma festa na piscina.
+++LEIA MAIS: Chico Buarque deve receber R$ 4 milhões após ganhar processo contra direitos autorais
“Este é mais um exemplo de alegações de quase uma década sendo reaproveitadas para tirar vantagem da nova janela retrospectiva constitucionalmente questionável da Califórnia. Estamos ansiosos para justificar o mérito de Trey no tribunal”, disse, Michael Freeman, advogado de Trey Songz, em comunicado enviado à Rolling Stone.
“Trey Songz, disfarçado em seu status de celebridade, acreditava que poderia agir impunemente. Ele está errado”, afirma o novo processo aberto na quarta-feira no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles. “Isto não é apenas um processo; é um acerto de contas.”
+++LEIA MAIS: T.I. e Tiny apresentam resposta ao processo por difamação
Condenação de Jussie Smollett por farsa de crime de ódio é anulada
Jonathan Majors e ex-namorada fazem acordo sobre processo de agressão
Pedido de Rebel Wilson para arquivar processo de difamação é negado
Cillian Murphy e esposa evitam fechamento de cinema na Irlanda
Eddie Vedder dedica performance de 'No Surrender' a Bruce Springsteen
Solidificado: PK lança o primeiro álbum da carreira; veja