Inicialmente marcado para Viena, evento promovido por Jermaine Jackson foi transferido para Londres e, agora, abortado de vez
Da redação Publicado em 29/01/2010, às 19h10
Marcado para Viena, adiado e transferido para Londres e, enfim, cancelado. Foi esse o destino de um concerto em homenagem a Michael Jackson sob comando do irmão Jermaine Jackson.
Após debandada de artistas, os organizadores se viram forçados a desmarcar o show em setembro, que aconteceria em um castelo da capital austríaca. Na época, alardeou-se a presença de estrelas como Chris Brown, Rihanna, Mary J. Blige e Natalie Cole - todos negaram a participação.
A apresentação foi, então, movida para Londres, em junho de 2010 - próximo ao aniversário de um ano de morte do homenageado. Isso também está fora dos planos, disse Martin Schneider, responsável pela organizadora do evento, em comunicado à imprensa internacional. "A companhia não pode assinar quaisquer novos contratos e, certamente, não vai planejar novos eventos."
A companhia em questão é a austríaca World Awards Media GmbH, que fechou as portas em 30 de novembro. Segundo Schneider, o patrocinador principal se retirou do negócio, o que travou de vez o tributo organizado por Jermaine.
Por ora, não se fala em nova tentativa de remarcar o show.
Outro tributo para homenagear Michael, que aportaria em São Paulo no mês passado sob comando da irmã LaToya, foi suspenso no final de outubro.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja