Últimos shows dos DJs suecos serão anunciados em agosto
Redação Publicado em 25/06/2012, às 12h51 - Atualizado às 18h20
O trio de DJs Swedish House Mafia anunciou que vai se separar. A informação foi divulgada em um comunicado publicado no site oficial do grupo: “Hoje queremos compartilhar com vocês que a nossa turnê atual será a última. Queremos agradecer a todos que fizeram parte dessa viagem. Nós viemos, nós festejamos, nós amamos”.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Os produtores suecos – Steve Angello, Sebastian Ingrosso e Axwell (Axel Christofer Hedfors) – começaram a tocar juntos em uma pizzaria de Estocolmo nos primeiros anos da década passada. Em julho, farão a última apresentação na Inglaterra, além de participações em festivais como o Rock in Rio Madri. As datas finais da turnê ainda serão anunciadas em agosto.
Embora tenham divulgado que não farão mais turnês juntos, ainda não se sabe se as produções conjuntas também se encerrarão. Na semana passada, Ingrosso falou à Rolling Stone EUA sobre a vontade de que o trio fizesse uma parceria com Paul McCartney.
“Acredito que os Beatles fizeram algo que combina melancolia e felicidade, e eu acho fantástico”, disse Ingrosso, que notou similaridades na progressão de acordes dos dois grupos. “Eu analiso bastante as músicas e acho que o que os Beatles fizeram é o que a gente faz hoje em dia. Não importa que façamos dance music.”
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições