O presidente norte-americano confirmou o resultado do exame em uma postagem no Twitter no início desta sexta-feira, 2
Redação Publicado em 02/10/2020, às 07h43
Donald Trump e a primeira-dama dos Estados Unidos Melania Trump testaram positivo para Covid-19. Segundo informações da CNN, o resultado do exame foi confirmado na noite da última quinta-feira, 1.
Depois de evitar medidas de segurança e brincar com o fato de Joe Biden usar máscara o tempo todo, o presidente se tornou mais uma pessoa infectada pelo coronavírus, que já matou mais de 200 mil norte-americanos.
A última vez que Trump foi visto publicamente foi na tarde da última quinta-feira, quando voltou para a Casa Branca depois de fazer uma viagem até Nova Jersey para arrecadar fundos.
De acordo com a CNN, os exames médicos mais recentes do político de 74 anos indicaram que ele pesa cerca de 110 quilos, o que seria considerado obeso para a altura dele. Assim, Trump faz parte do grupo de risco de contaminação.
Em uma postagem no Twitter, o presidente confirmou a resultado positivo para a doença e afirmou que estava pronto para tomar todas as medidas de recuperação.
“Esta noite, Melania e eu testamos positivo para Covid-19. Nós vamos começar nossa quarentena e nosso processo de recuperação imediatamente. Nós vamos superar isso juntos”, escreveu Trump.
Tonight, @FLOTUS and I tested positive for COVID-19. We will begin our quarantine and recovery process immediately. We will get through this TOGETHER!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) October 2, 2020
Já Melania garantiu que o presidente está se sentindo bem e publicou: “Como fizeram muitos norte-americanos este ano, Trump e eu estamos de quarentena após testarmos positivo para Covid-19. Nós estamos bem e adiamos todos os futuros compromissos. Por favor, verifique se está salvo e todos nós vamos superar isso juntos”.
As too many Americans have done this year, @potus & I are quarantining at home after testing positive for COVID-19. We are feeling good & I have postponed all upcoming engagements. Please be sure you are staying safe & we will all get through this together.
— Melania Trump (@FLOTUS) October 2, 2020
+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja