- Jimmy Kimmel e Donald Trump (Fotos: Getty Images)
Ainda não superou

Trump volta a falar sobre piada de Jimmy Kimmel no Oscar

O ex-presidente dos Estados Unidos também pareceu confundir o apresentador e humorista com o ator Al Pacino

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 18/04/2024, às 14h13

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump voltou a falar do que parece um de seus assuntos favoritos nos últimos tempos: a piada feita sobre ele por Jimmy Kimmel na cerimônia do Oscar. Na terça, 16, o apresentador criticou Trump por sua tentativa de passar seu suposto pagamento secreto a Stormy Daniels como uma “despesa legal”. 

O magnata então retomou a piada feita na cerimônia de premiação em fevereiro e ainda confundiu Kimmel com o ator Al Pacino. “O estúpido Jimmy Kimmel, que ainda não se recuperou de seu desempenho horrendo e da grande queda na audiência como apresentador do Oscar, especialmente quando mostrou que sofria de TDS, comumente conhecida como SÍNDROME DE DESARRANJO DE TRUMP, para o mundo inteiro lendo no ar minha VERDADE sobre o péssimo trabalho que ele estava fazendo naquela noite, pouco antes de tropeçar ao anunciar o maior prêmio de todos, Filme do Ano”, disse o magnata em eu perfil.

+++LEIA MAiS: Jimmy Kimmel cutuca Donald Trump: "Já não passou da hora de ir para a prisão?"

“Foi um ERRO CLÁSSICO, um dos maiores de todos os tempos do show business, e ainda por cima, ele esqueceu de dizer a famosa e obrigatória frase, 'E O VENCEDOR É'. Em vez disso, ele gaguejou enquanto abria o envelope. Supostamente, sua esposa, e até mesmo a administração, imploraram para que ele não fizesse isso: 'NÃO LEIA SUA VERDADE, JIMMY, POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO', disseram eles. Ele foi feito para parecer um TOLO, o que ele é, e ao mesmo tempo entrar para a história da televisão como o PIOR APRESENTADOR DE SEMPRE DOS PRÊMIOS DA ACADEMIA!" escreveu Trump.

Acontece que o responsável por entregar o prêmio de melhor ator foi Al Pacino. E o que ele fez foi pular a lista habitual de indicados para declarar Oppenheimer (2023)o vencedor sem cerimônia. Ele afirmou posteriormente que não era sua “intenção de omiti-los, mas sim uma escolha dos produtores de não os repetir”.

+++LEIA MAIS: Espólio de Sinéad O'Connor exige que Donald Trump pare de tocar suas músicas em campanha

oscar donald trump Jimmy Kimmel Al Pacino Stormy Daniels

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer