Detalhes do filme da Netflix sobre o vocalista dos Ramones, I Slept With Joey Ramone, foram anunciados nesta quinta, 15
Redação Publicado em 15/04/2021, às 15h19
Em 15 de abril de 2001, Joey Ramone, lendário vocalista dos Ramones, morria precocemente aos 49 anos em decorrência de um câncer de linfoma. No entanto, é fato que a trajetória do músico não será esquecida tão cedo.
Nesta quinta, 15, completa-se 20 anos da morte do artista, e para relembrar a vida e carreira dele, a Netflix anunciou detalhes sobre a cinebiografia original, incluindo o ator responsável por viver o icônico Joey Ramone.
+++LEIA MAIS: Joey Ramone invadiu palco do Pearl Jam, em 1995, para tocar Dead Boys [VÍDEO]
Intitulado I Slept With Joey Ramone, o filme ainda não ganhou data de lançamento. Veja tudo o que sabemos sobre a cinebiografia do vocalista dos Ramones, baseado nas informações divulgadas nesta quinta, 15:
Pete Davidson foi o escolhido para viver Joey Ramone: "Pete é perfeito para este papel e estamos entusiasmados por ele e Jason [Osley, o diretor] darem vida a este ícone do rock e entusiasmados por colaborar mais uma vez com os nossos amigos da Netflix", disse o presidente da STXfilms, Adam Fogelson, em comunicado.
+++LEIA MAIS: A banda que inspirou Joey Ramone a fazer música
Pete Davidson (Foto: Danny MoloshokInvisionAP)
Baseado nas memórias de 2010, I Slep with Joey Ramone, escrito pelo irmão do músico, Mickey Leigh, ao lado de Legs McNeil, o filme será dirigido por Jason Orley, que já colaborou anteriormente com Pete Davidson em outras produções.
+++LEIA MAIS: 5 vezes em que os Ramones se destacaram na cultura pop [LISTA]
A Netflix e a STXfilm são as responsáveis por desenvolver e produzir a cinebiografia, que será feita com o apoio do espólio de Joey Ramone.
No livro I Slep with Joey Ramone, Leigh escreve sobre como era compartilhar uma cama com o irmão enquanto cresciam no Queens, a infância e adolescência juntos, assim como a história dos Ramones. Possivelmente, acompanharemos as mesmas temáticas na cinebiografia da Netflix.
+++LEIA MAIS: Site lista as 10 melhores músicas do Ramones
No mesmo comunicado, Adam Fogelson afirma: "Quando você divide a cama com alguém - e não apenas uma cama, mas uma infância, uma família e uma vida inteira - você conhece essa pessoa melhor do que ninguém. Mickey Leigh não apenas colaborou com a banda do irmão - ele tem memórias insubstituíveis e percepções sobre Joey Ramone."
Ainda sem data de lançamento prevista, a cinebiografia I Slep with Joey Ramone será, certamente, lançada com exclusividade pela Netflix.
+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
O último ano foi complicado para o mundo: surgimento e agravamento da pandemia de coronavírus, tensões políticas e crises econômicas, por exemplo. No entanto, existem algumas formas de deixar um pouco disso de lado e trazer mais leveza à vida.
Uma das melhores maneiras para relaxar é ouvirhits icônicos - Aquela boa e velha nostalgia sempre é boa para nos deixar felizes e melhorar o humor. Há 10 anos, 2011 apresentou músicas clássicas de diversos artistas, como "Rolling in the Deep," da Adele; "Moves Like Jagger," do Maroon 5; "Glad You Came," do The Wanted.
+++LEIA MAIS: Adele é eleita como mulher que mais vendeu discos do século no Reino Unido
Afinal, como esquecer de quando canções como "Last Friday Night (T.G.I.F.)," "Born This Way" e "We Found Love" eram presenças quase obrigatórias nas mais variadas festas, seja aniversário ou balada.
Veja, abaixo, dez músicas lançadas há uma década para levantar o ânimo nesses tempos tão difíceis:
+++LEIA MAIS: Adam Levine, do Maroon 5, sente que 'bandas estão em extinção'
Maroon 5 - "Moves Like Jagger" ft. Christina Aguilera
"Moves Like Jagger," nos Estados Unidos, tornou-se a primeira música do Maroon 5 a entrar no top 10 da Billboard Hot 100 desde "Makes Me Wonder." Em 2011, com 7 milhões de exemplares, foi a nona canção mais vendida no mundo.
Calvin Harris - "Feel So Close"
Esta foi a segunda música de Calvin Harris a entrar na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos.
Rihanna - "We Found Love" ft. Calvin Harris
Foi o primeiro trabalho do DJ a entrar na Billboard Hot 100. Atingiu topo das paradas de países como EUA, Alemanha e Reino Unido.
The Black Eyed Peas - "Just Can't Get Enough"
Segundo single do disco de estúdio The Beginning, sexto da banda, alcançou o terceiro lugar na Billboard Hot 100.
Katy Perry - "Last Friday Night (T.G.I.F.)"
Foi sucesso absoluto nas paradas Hot Digital Songs, Hot Dance Club Songs e Hot 100. Graças a "Last Friday Night (T.G.I.F.)," Teenage Dream se tornou o segundo álbum a emplacar cinco músicas na parada da Billboard.
Lady Gaga - "Born This Way"
Escrita por Lady Gaga enquanto fazia shows na turnê The Monster Ball Tour, a letra da música aborda assuntos como amor-próprio e igualdade na sociedade.
P!nk - "Raise Your Glass"
Em uma declaração, P!nk descreveu a música como "uma celebração para as pessoas que se sentem excluídas da multidão popular" (via Wikipédia).
The Wanted - "Glad You Came"
"Glad You Came" fala sobre um amor de verão e, segundo Tom Parker, um dos integrantes da boy band, a música "coloca você no clima para uma festa" (via Wikipédia).
Lady Gaga - "Yoü And I"
A música icônica de Gaga atingiu primeiro lugar em paradas como Billboard Brasil Hot Pop e Hot Dance Club Songs.
Fun - "We Are Young" ft. Janelle Monáe
O maior hit de Fun ficou por seis semanas seguidas no primeiro lugar da Billboard Hot 100.
+++LEIA MAIS: As 6 melhores músicas de Nasce Uma Estrela, filme estrelado por Lady Gaga [LISTA]
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez