Banda vem ao festival pela segunda vez, mas agora toca para multidão muito maior
Redação Publicado em 07/04/2019, às 13h39
Quando o Twenty One Pilots veio ao Brasil para tocar no Lollapalooza de 2016, tinham acabado de ficar mundialmente famoso com o disco Blurryface, do ano anterior. Mesmo assim, não foi uma das bandas mais badaladas daquele ano.
Em 2019, a coisa mudou de figura. Durante os três dias do Lollapalooza, pra qualquer lugar que você olhasse, veria um boné ou uma camiseta do 21P. A sua apresentação neste domingo, 7, só fez aumentar as expectativas e triplicar o número de pessoas vestidas de amarelo e preto.
A frente do palco Palco Onix, onde vai rolar o show, está lotada desde o meio-dia, mesmo que a apresentação só comece 19h25, o que promete uma aglomeração na hora do show. Mas multidões não assustam mais Josh Dun e Tyler Joseph. Os meninos tocaram no dia 5, sexta, para a maior plateia do dia no Lollapalooza Argentina, e estão há bem mais de um ano na Bandito Tour, pelo mundo todo.
E para quem vai ver o show, pode se preparar para muita animação tanto em cima quanto embaixo do palco. O duo tem o costume de fazer seu público pular até os joelhos não aguentarem mais - e empurrar todo mundo para o limite da emoção ao interagir o tempo todo, pedindo a eles para se agitarem cada vez mais.
Os meninos disseram, em entrevista exclusiva à Rolling Stone Brasil, que tudo que fazem é pelos fãs e para poderem fazer o melhor show possível.
“Eu e o Tyler não medimos nosso sucesso pelos prêmios que recebemos, e sim pelos shows. A gente sempre vai parar pra ver se as pessoas ainda gostam dos nossos shows. Temos fãs no mundo todo, e eles que fizeram nosso sucesso acontecer. Alguém ia ver a gente, e aí contava pros amigos, e continuaram falando, e todo mundo entrou nisso. Os fãs fizeram acontecer e isso foi especial”, explicou Josh.
Então, além da animação do duo e do estrondo dos fãs emocionados, vamos lá: quais músicas vão rolar? O duo tem cinco discos, e Blurryface, de 2015, foi o que catapultou o grupo para a fama. Dele, vão rolar “Ride” e “Stressed Out”, maiores hits, e outras duas faixas.
Vessel, de 2013, também representa com três faixas, mas a grande aposta é em Trench, álbum lançado no final de 2018. Das 16 faixas previstas para a apresentação, 7 são do último disco.
Veja a setlist completa:
Jumpsuit
Levitate
Heathens
We Don't Believe What's on TV
Lane Boy
Nico and the Niners
Holding on to You
Ride
My Blood
Cut My Lip
Crowd Control (cover de Dimitri Vegas & Like Mike, também estão no Lolla)
Morph
Car Radio
Chlorine
Stressed Out
Trees
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer