Sucessor de How to Dismantle An Atomic Bomb ainda está sendo gravado pela banda, e não vai sair até o Natal
Da redação Publicado em 29/10/2008, às 15h16
Um porta-voz do U2 anunciou que o novo disco da banda irlandesa vai atrasar, e será lançado apenas em 2009. O sucessor de How to Dismantle An Atomic Bomb, de 2004, começou a ser gravado em fevereiro deste ano na França, e ainda não foi terminado. A previsão era de que o álbum chegasse às lojas no período do Natal.
O líder do U2, Bono Vox, chegou a contar que já o grupo já havia trabalhado em 40 músicas diferentes com o produtor Brian Eno. Ele continua com seu ativismo social, e na semana passada foi anunciado como novo colunista do jornal norte-americano New York Times.
A banda assinou recentemente um contrato milionário de doze anos com a produtora de shows Live Nation, que a rendeu R$ 40 milhões em ações da empresa. Assim que o álbum for lançado, o U2 sairá em turnê mundial, com possibilidades de passar pelo Brasil, já que a Live Nation assinou recentemente um contrato de exclusividade com a produtora de shows T4F.
Em entrevista ao jornal britânico The Independent no final de 2007, Bono afirmou que haveria trance africano e sonoridades marroquinas no novo disco, sinalizando uma volta à fase eletrônica da banda, durante os anos 90.
Colleen Hoover expressa apoio a Blake Lively em meio a processo contra Justin Baldoni
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções