Em entrevista a jornal chileno, empresário diz que “talvez” a banda venha no início de 2011; "Custo de cada show, por dia, é de US$ 3 milhões”, afirmou
Da redação Publicado em 28/01/2010, às 13h13
Os rumores eram fortes, mas o U2 não deve vir ao Brasil em 2010. Em entrevista ao jornal chileno El Mercurio, Paul McGuiness, empresário da banda, disse que "o mais provável" é que o U2 não venha à América Latina este ano.
"A razão é que este show, da turnê 360º, é um dos maiores que se pode imaginar. São três cenários que têm que viajar de barco em cerca de 200 contêineres. Calculamos que o custo de cada show, por dia, é de US$ 3 milhões", afirmou McGuiness, que trabalha com Bono e Cia. desde o início da carreira da banda. O empresário disse que "talvez" os irlandeses tragam o show à América Latina no início de 2011, mas ainda não há nada confirmado.
A última passagem do U2 pelo Brasil aconteceu em 2006, quando a banda apresentou o show da turnê Vertigo ao estádio do Morumbi, em São Paulo.
Novo disco
Recentemente, o guitarrista The Edge revelou que a banda já está trabalhando em um novo disco. O sucessor de No Line On the Horizon deve ter elementos eletrônicos misturados a "canções bem tradicionais, quase folk". Saiba mais.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja