“Invisible” fará parte de campanha filantrópica de combate à AIDS
Rolling Stone EUA Publicado em 24/01/2014, às 13h12 - Atualizado em 01/02/2014, às 15h22
“Invisible”, a nova música do U2, será lançada durante um comercial do Super Bowl deste ano, no dia 2 de fevereiro, em parceria com o Bank of America e com a instituição filantrópica (RED). O acordo vai arrecadar cerca de US$ 10 milhões para combate à AIDS.
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Depois da estreia, “Invisible” estará disponível no iTunes para download gratuito por 24 horas. O Bank of America vai doar US$ 1 para cada download ao Fundo Global de Combate à AIDS, Turbeculose e Malária – um serviço que prevê tratamento, remédio e serviço de prevenção a populações de países pobres. Atualmente, uma das metas primárias do (RED) – fundada por Bono em 2006 com Bobby Shriver – é erradicar a transmissão de mãe para filho da doença até 2015.
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A programação para o Super Bowl reforça os planos da banda de lançar um novo disco, que deverá chegar às lojas nos próximos meses. A banda grava o sucessor de No Line on the Horizon (2009) com Danger Mouse nos estúdios Electric Lady, em Nova York. A banda também será a primeira atração musical de Jimmy Fallon no The Tonight Show, dia 17 de fevereiro.
Conheça os indicados ao Oscar de Melhor Canção Original.
Apesar da longa espera, o U2 mostrou recentemente uma nova faixa aos fãs, “Ordinary Love”, que integra a trilha sonora de Mandela: Long Walk to Freedom. A música venceu o Globo de Ouro e foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original.
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