Em entrevista a tabloide britânico, ex-marido de Amy Winehouse afirma que “nunca mais sentirá o amor” que sentiu pela cantora
Da redação Publicado em 25/07/2011, às 20h47
Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse, falou ao tabloide britânico The Sun sobre a morte da cantora. A entrevista foi repercutida pelo site do jornal Daily Mail.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!
Atualmente cumprindo uma pena de 32 meses por roubo e posse de uma arma falsa, Blake afirmou que está "mais que inconsolável". "Minhas lágrimas não secarão", disse o britânico, hoje com 29 anos. "Eu nunca mais sentirei novamente o amor que senti por ela. Todos que me conheciam e conheciam a Amy sabiam da profundidade do nosso amor. Eu não consigo acreditar que ela está morta."
De acordo com o Daily Mail, a atual namorada de Blake, Sarah Aspin (com quem ele teve um filho recentemente), afirmou que ele e Amy eram "almas gêmeas". "É difícil pra mim saber que ele ainda a amava, mas eu entendo os sentimentos dele", declarou Sarah.
O relacionamento conturbado e as idas e vindas com Blake Fielder-Civil serviu de combustível para que Amy compusesse o álbum Back to Black, lançado em 2006. Os dois acabaram se casando em maio de 2007, tendo anunciado o divórcio em agosto de 2009.
Enquanto isso, Reg Traviss, o namorado mais recente de Amy (há rumores de que ele teria terminado com ela recentemente), ainda se mantém em silêncio a respeito da morte da cantora.
Amy Winehouse foi encontrada morta no último sábado, 23. A autópsia da cantora, realizada nesta segunda, 25, foi "inconclusiva" para determinar a causa da morte, que só deve ser revelada daqui a duas ou quatro semanas, quando sairão os resultados de exames toxicológicos. Saiba mais sobre a morte de Amy clicando nos links abaixo.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja