Líder do Kiss foi só elogios à cantora de "Poker Face" em entrevista a jornal britânico
Da redação Publicado em 04/05/2010, às 12h43
Mais um nome de peso da música elogiou Lady Gaga. Desta vez, Gene Simmons, do Kiss, mostrou gostar tanto da cantora, que até a descreveu como "a versão feminina" de sua banda.
"Ela não é a Lady Gaga, ela é mesmo a Lady Kiss", disse Simmons ao jornal britânico Daily Star. "Eu amo sua vibração, sua boca grande e suas grandes produções visuais. [Lady Gaga] é a coisa mais empolgante que aconteceu desde nós. Ela é uma versão feminina do Kiss."
O líder do Kiss acredita que a chave do sucesso de Gaga é sua relação com os fãs, que a cantora chama de "little monsters" (pequenos monstros, em português). "Uma das primeiras coisas que aprendemos é tratar o público como quem manda", disse. "Quando eles compram o ingresso do seu show, eles se tornam seu chefe. Nós só estamos trabalhando lá." E finaliza: "Ela percebe que os fãs merecem o melhor porque são eles que pagam o salário".
Atualmente, o Kiss está no meio de sua turnê na Europa, para divulgar o último álbum, Sonic Boom, lançado no fim do ano passado.
Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português
Álbum póstumo de Erasmo Carlos é premiado no Grammy Latino
Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado
Johnny Hooker leva turnê especial de 20 anos de carreira para Europa
João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo