Madonna começa turnê só em agosto e já vendeu 90% das entradas
Da redação Publicado em 27/06/2008, às 12h27 - Atualizado em 29/06/2008, às 10h49
A Live Nation, empresa que administra os negócios musicais de Madonna, informou que foram vendidos mais de um milhão de ingressos para a nova turnê da cantora. E a maratona de shows ainda nem começou: a primeira apresentação da Sticky & Sweet Tour só acontece no dia 23 de agosto, no País de Gales.
O número corresponde a cerca de 90% dos ingressos colocados à venda, informou a Reuters. De acordo com a agência, a Live Nation pode ter divulgado os números em resposta a uma matéria publicada no início da semana no jornal norte-americano New York Post, que afirmava que a venda de ingressos não estava indo tão bem quanto o esperado.
Madonna é atualmente a recordista feminina em arrecadação de recursos em uma turnê - Confessions, feita há dois anos para divulgar o álbum Confessions on a Dance Floor, rendeu US$195 milhões (o equivalente a cerca de R$311 mi). De acordo com a Live Nation, ela deve bater o próprio recorde com a nova turnê, com a qual pretende arrecadar US$250 mi (R$399 mi).
Madonna no Brasil
Empresários brasileiros estariam negociando a vinda da cantora ao país para cinco shows por cerca de R$25 milhões. O fechamento de um possível contrato ainda não foi confirmado por Madonna, que apenas assegurou passar pela América do Sul, sem informar datas ou países.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover