Madonna deve bater o próprio recorde com a turnê do disco <i>Hard Candy</i> - AP

Um milhão de ingressos

Madonna começa turnê só em agosto e já vendeu 90% das entradas

Da redação Publicado em 27/06/2008, às 12h27 - Atualizado em 29/06/2008, às 10h49

A Live Nation, empresa que administra os negócios musicais de Madonna, informou que foram vendidos mais de um milhão de ingressos para a nova turnê da cantora. E a maratona de shows ainda nem começou: a primeira apresentação da Sticky & Sweet Tour só acontece no dia 23 de agosto, no País de Gales.

O número corresponde a cerca de 90% dos ingressos colocados à venda, informou a Reuters. De acordo com a agência, a Live Nation pode ter divulgado os números em resposta a uma matéria publicada no início da semana no jornal norte-americano New York Post, que afirmava que a venda de ingressos não estava indo tão bem quanto o esperado.

Madonna é atualmente a recordista feminina em arrecadação de recursos em uma turnê - Confessions, feita há dois anos para divulgar o álbum Confessions on a Dance Floor, rendeu US$195 milhões (o equivalente a cerca de R$311 mi). De acordo com a Live Nation, ela deve bater o próprio recorde com a nova turnê, com a qual pretende arrecadar US$250 mi (R$399 mi).

Madonna no Brasil

Empresários brasileiros estariam negociando a vinda da cantora ao país para cinco shows por cerca de R$25 milhões. O fechamento de um possível contrato ainda não foi confirmado por Madonna, que apenas assegurou passar pela América do Sul, sem informar datas ou países.

Madonna sticky-sweet hard-candy

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja