A Warner Bros. quer levar o personagem insano de volta aos cinemas 25 anos depois do sucesso do original
Redação Publicado em 18/11/2019, às 08h53
De acordo com informações obtidas pelo site We Got This Covered, a Warner Bros. planeja levar de volta aos cinemas um personagem muito querido dos anos 1990. Aparentemente, a empresa considera ressucitar ninguém menos que o Máscara!
E o melhor disso tudo? O estúdio tem como primeira opção trazer Jim Carrey novamente para o papel de Stanley Ipkiss e da personalidade insana que vem à tona quando ele veste a máscara nórdica possuída pelo espírito do deus Loki.
Não se sabe, porém, se o ator já foi contatado sobre a proposta, mas segundo a fonte contatada pelo portal, existe muito interesse por parte da Warner em fazer esse projeto acontecer.
A primeira e única vez que Carrey viveu o personagem foi em 1994, no longa de sucesso O Máscara, que arrecadou US$351 milhões nas bilheterias. Naquele mesmo ano, ele interpretou também Ace Ventura e Loide (da dupla Debi & Loide), três filmes que alavancaram a carreira do astro.
Mas o que nem todo mundo sabe, é que o filme é uma adaptação de uma série homônima de histórias em quadrinhos, produzida entre 1982 e 1985 por Mike Richardson, e publicada no final dos anos 1980 pela editora Dark Horse Comics. E vale notar que, apesar do tom e da estética "cartunescas", as HQs são repletas de violência, sangue e conteúdo não recomendado para menores de idade, como pode ser visto na capa abaixo.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja