- Esquadrão 6 (Foto: Divulgação / Netflix)

Uma vez Deadpool, sempre Deadpool: Ryan Reynolds diz que Esquadrão 6 é 'Snyder Cut' na CCXP

Os atores encerraram o painel da Netflix neste domingo, 8

Malu Rodrigues Publicado em 08/12/2019, às 16h59

Ryan Reynolds encerrou o painel da Netflix na CCXP19 neste domingo, 8. Junto aos atores Mélanie Laurent, Manuel Garcia-Rulfo, Adria Arjona e Corey Hawkins, eles lideraram a divulgação do novo filme Esquadrão 6.

Apesar do diretor Michael Bay ter cancelado a participação no evento, o público não desanimou. Reynolds brincou com os fãs e disse que a produção é o “Snyder Cut”, nome dada à versão lendária do diretor Zack Snyder para o filme Liga da Justiça.

+++ LISTA: Os 9 filmes mais assistidos da Netflix em 2019 

Ao falar das cenas de ação, Reynolds enfatizou como o elenco realmente pilotou os carros com velocidade alta durante as filmagens. O ator continuou e explicou como o longa não tem muita computação ou CGI.

A primeira surpresa do painel foi uma cena exclusiva do filme. O clipe de quase 5 minutos mostra a equipe de protagonistas no meio de uma missão. O longa promete cenas com muitos tiros, barulho e sangue.

O elenco também divulgou o trailer final do filme. Com carros voando e explodindo, muito barulho e lutas, o auditório aplaudiu de pé os atores.

+++LEIA MAIS: Fãs criam teoria sombria para final de La Casa de Papel; entenda

A trama acompanha um bilionário e uma equipe de profissionais com a missão de derrubar um ditador. O filme estreia na Netflix no dia 13 de dezembro.

A CCXP é o maior festival de cultura pop do Brasil. A 6 edição do evento traz uma programação intensa para quem é fã de filmes, séries, quadrinhos, games, livros e mais. Neste ano, a Comic Con acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro.

cinema Ryan Reynolds liga da justiça esquadrão 6 ccxp painel

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja