A segunda parte das aventuras dos irmãos Hargreeves terminou com um gancho emocionante
Redação Publicado em 05/08/2020, às 15h57
A segunda temporada de The Umbrella Academy, na Netflix, teve um gancho emocionante para a já confirmada terceira parte. Um desfecho que deixou a produção no mesmo lugar que a HQ de Gerard Way e Gabriel Bá.
Confira quais os futuros rumos a história dos irmãos Hargreeves promete abaixo. Alertamos que, a partir deste ponto, a notícia contém spoilers da segunda temporada de The Umbrella Academy.
Apesar de menos apática após parar de tomar os remédios impostos pelo pai, a Violino Branco continua azarada. Enquanto os irmãos tiveram tempo de viver nos anos 1960, Vanya mal teve tempo de se adaptar antes de mais um apocalipse. De volta a 2020, a irmã merece um descanso. Será que ela vai conseguir paz?
+++LEIA MAIS: Como Ben morreu em Umbrella Academy?
Com a Gestora (Kate Walsh) morta, fica subentendido que Herb (Ken Hall) assumirá o comando da Comissão. Mais compreensivo e amigável, o personagem deve dar nova cara à agência temporal que, pela primeira vez, pode surgir como uma aliada dos Hargreeves para arrumar as mudanças na linha do tempo.
+++LEIA MAIS: Quem é quem em The Umbrella Academy? Quem são os 7 irmãos e quais os superpoderes
Lila (Ritu Arya) foi uma ótima adição ao elenco de The Umbrella Academy. Nos episódios finais da temporada, é revelado que a filha adotiva da Gestora também é uma das crianças misteriosas nascidas em 1º de outubro de 1989. Na batalha final do segundo ano, Lila copia um por um os poderes dos irmãos Hargreeves, tornando-se uma adversária perigosa.
Os momentos finais da segunda temporada de The Umbrella Academy mostram os seis irmãos Hargreeves retornando para o presente, onde descobrem que sir Reginald e Ben (Justin H. Min) continuam vivos. Além disso, a equipe descobre que, na nova linha do tempo, o pai adotivo encontrou crianças diferentes e os treinou como a Sparrow Academy.
Esses prometem ser os inimigos mais fortes até o momento, com os mesmos poderes e aparentemente mais unidos que a Umbrella Academy.
+++ LEIA MAIS: Por que, afinal, celulares não existem em The Umbrella Academy, da Netflix?
É sempre bom parar toda a loucura de 'temos que salvar o mundo' e lembrar que The Umbrella Academy não se leva tanto a sério né? Esses momentos, além de engraçados, aquecem o coração dos fãs ao verem os Hargreeves agindo mais e mais como uma família.
+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja