- Nicki Minaj e Usher (Foto: Michael Buckner/Getty Images)
Refletiu

Usher se arrepende de bater na bunda de Nicki durante o VMA de 2014

Os dois se apresentaram na cerimônia de premiação, onde performaram 'She Came II Give It II You', o cantor disse que 'não deveria ter batido nela'

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 21/02/2024, às 14h02

Usher relembrou um episódio de 10 anos atrás para expressar seu arrependimento por ter batido na bunda de Nicki Minaj durante a apresentação da colaboração dos dois artistas, "She Came II Give It II You," no VMA de 2014.

Em entrevista ao Breakfast Club Power, o astro do último show do intervalo do Super Bowl, Usher foi questionado sobre o que aconteceu naquela noite. “Você já viu alguns de seus antigos momentos, como quando você estava no palco com Nicki Minaj e estava batendo na bunda dela? Por que você estava tão desequilibrado?" Questionou o apresentador, Charlamagne Tha God.

+++LEIA MAIS: Por que Justin Bieber recusou cantar com Usher no Super Bowl?

"Essa era a cultura jamaicana. Então você tem que ir para a Jamaica. Esse foi apenas um momento divertido," disse Usher num primeiro momento. “A propósito, eu estava tocando meu baixo, então provavelmente teria batido no ombro ou na mão, mas eu estava com meu baixo na mão e estava tocando, então meio que bati no corpo dela um pouquinho. Se você voltar e ver o vídeo, vai entender porque fiz isso lá pela primeira vez. Isso foi um pouco da cultura jamaicana.”

O apresentador comentou o fato das batidas serem ritmadas, ao que o cantor respondeu: “Acho que estava chegando um pouco quando bati nela”, continuou Usher. “Eu não deveria ter batido na bunda dela. Eu não deveria ter feito isso.”

+++LEIA MAIS: Streams de Usher no spotify aumentam em 550% após apresentação no Super Bowl

vma Usher nicki minaj She Came II Give It II You

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer