A banda já tem mostrado três músicas inéditas em shows
Redação Publicado em 12/04/2012, às 11h56 - Atualizado às 11h58
O Vaccines está em estúdio gravando o sucessor de What Did You Expect From The Vaccines?, eleito pela Rolling Stone Brasil o nono melhor disco internacional de 2011. Para Justin Young, a principal preocupação da banda é a escolha do repertório. "Eu estava preocupado com o segundo disco, com o risco de não termos músicas o bastante, mas o que não tem me deixado dormir é ter canções demais, o que não é ruim", disse o vocalista em entrevista à BBC.
Esperando a salvação do rock britânico: leia entrevista com Justin Young, vocalista do Vaccines.
A banda já vem tocando três músicas que não estão no primeiro registro de estúdio: "Teenage Icon", "No Hope" e "Bad Mood". As canções podem aparecer nos shows que o quarteto fará no Brasil. O Vaccines se apresenta em São Paulo, no dia 18 de abril, e no Rio de Janeiro, no dia seguinte.
No início do ano, Young revelou ao semanário britânico NME que o novo disco contaria com a produção de Ethan Jones (Ryan Adams e Kings Of Leon). “Se você ouvir os discos que ele fez, há um calor de verdade lá. Todos os seus álbuns são simples, mas muito bem trabalhados”.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja