Ator escreveu pelo Facebook uma mensagem afirmando que foi convidado para atuar ao lado de Tom Cruise
Redação Publicado em 18/11/2015, às 09h57 - Atualizado às 12h09
O ator Val Kilmer usou o Facebook para contar que foi convidado para participar do elenco de Top Gun 2 e que deve aceitar a proposta. O artista de 55 anos, que em 1991 interpretou Jim Morrison em The Doors, foi um dos protagonistas de Top Gun: Ases Indomáveis , de 1986.
Os melhores filmes de Tom Cruise segundo os leitores da Rolling Stone.
“Acabaram de oferecer #topgun2”, escreveu ele. “Não é comum dizer ‘sim’ sem ler o roteiro. Gene Hackman está no elenco. ‘Sim!’ O diretor é Francis Coppola. ‘Sim!’ São apenas exemplos”, esclareceu Kilmer, deixando claro que nenhum dos dois fará parte do projeto.
I just got offered #topgun2 - not often you get to say "yes" without reading the script..."It's starring Gene...
Posted by Val Kilmer on Segunda, 16 de novembro de 2015
“Jerry Bruckheimer e Tom Cruise!!! Sim”, comemorou por fim o ator a participação do produtor e do astro no próximo longa-metragem de Top Gun. “Vamos acionar alguns jatos de caça mais uma vez!!!”
No Twitter, fã (realmente dedicado) reconta Top Gun imagem por imagem.
O presidente da produtora Skydance, David Ellison, confirmou em junho que Tom Cruise voltará ao papel que o alçou ao estrelato. Segundo Ellison, a continuação de Top Gun: Ases Indomáveis retratará as novidades no campo da guerra aérea com o uso de drones.
"Há um papel maravilhoso para Maverick [o personagem de Cruise] no filme e não há Top Gun 2 sem o Maverick. O filme será Maverick interpretando Maverick", afirmou. "Eu não acho que será algo que as pessoas esperam e nós estamos muito, muito esperançosos que possamos fazer o filme muito em breve."
Doze celebridades da música que já ganharam o Oscar.
O roteiro, que está sendo escrito por Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li), é uma adaptação do mundo do primeiro filme para o que pilotos de combate na marinha se tornaram hoje. Top Gun: Ases Indomáveis, de 1986, além de ajudar a catapultar a carreira de Cruise, também deu um Oscar ao compositor Giorgio Moroder, que recebeu a estatueta ao lado de Tom Whitlock pela música “Take My Breath Away”.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja